sábado, 8 de março de 2008

A ÚLTIMA NOITE DE VIRGINDADE.

Virou mais um trago de sua Vodca barata e falou aos amigos.

- Roda a garrafa de novo! disse Elias.

Pedro pegou a garrafa e a rodou com bastante força, a garrafa parou com o bico apontando para Theo e a outra parte apontando para Paty.

- Paty pergunta para Theo. Disse Elias

- Verdade ou desafio? Perguntou Paty

- Verdade respondeu Theo.

 Patricia pensou por alguns instantes e logo mandou a pergunta.

- Theozinho você é virgem?

Theo começou a engasgar e respondeu bastante sem graça que sim. Todos começaram a rir e fazer piadas sobre a virgindade de Theo, que ficou muito sem graça, neste momento com o olhar coberto de malicia Jana olhou para Theo com um sorriso no canto dos labios. Jana era a dona da casa, tinha 29 anos mais possuia uma sensualidade incrível, era loira com os cabelos curtos e cacheados, labios carnudos, seios médios e dona de um olhar fuminante, fá do Rock 'n' Roll antigo, sempre usava camisa de suas bandas e ídolos favoritos, morava sozinha em um apartamento da região da Avenida Paulista e adorava a compania de seus amigos nos sábados a noite.
Theo acendeu um cigarro, deu uma tragada bastante forte e puxou a garrafa de Vodca e deu um trago bastante longo, já estava bebado levantou foi até a janela do apartamento e teve a visão completa da Avenida Paulista, sentiu a brisa da noite tocar seu rosto e começou a sentir tontura, abaixou a cabeça no parapeito da janela e começou um longo vomito, saiu da janela sentou no chão e começou a dormir com o cigarro em sua mão.
Pedro, Elias, Paty, Rodrigo, Rafaela e Jana se aproximaram do amigo bebado e ajudaram o amigo a chegar ao sofá, o colocaram deitado e começaram a se despedir de Jana. Elias perguntou a Jana se ela queria que ele ficasse para ajudar Theo, Jana recusou deu um beijo no rosto de seu amigo e o levou até a porta.
Jana ligou seu computador e logo começou a rolar um Rock suave pela casa invadindo todos os espaços de seu belo apartamento, mudou a música para Layla do Eric Clapton e foi se deitar.
Theo acordou umas 3 horas depois de desmaiar, levantou com aquele gosto de cinzeiro na boca devido aos cigarros e a bebida que tomou, não estava com dor de cabeça foi até a cozinha bebeu um copo de água e foi ao banheiro, a luz do banheiro estava acessa e a porta aberta, ao entrar no banheiro Theo de deparou com Jana sentada na privada com a calcinha até o joelho e um cigarro na boca mijando, Theo ficou vermelho com a situação e logo saiu do banheiro com a imagem de Jana sorrindo em sua cabeça e aquelas belas pernas entreabertas. Jana saiu do banheiro somente de calcinha e com uma blusinha transparente deixando amostra seus belos e rosados mamilos, Theo se excitou com a visão e antes que pudesse lhe pedir desculpas por ter entrado no banheiro daquela forma, Jana já estava em sua frente puxando seu cabelo e levando seus labios de encontro a boca de Theo. Logo estavam na cama, com beijos quentes e longas passadas de mão, Jana percebendo a inexperiência de Theo, guiou a mão do rapaz aos seus seios, logo tirou sua blusa e levou a boca do rapaz até os seus mamilos que estavam bastante duros devido e excitação do momento. Jana colocou a mão dentro da calça do rapaz e começou uma longa masturbação, Theo estava sentindo pela primeira vez em seus 19 anos de vida o corpo quente e o sexo e uma garota, Jana começou um demorado sexo oral em Theo que logo gozou em sua boca, em seguida Jana subiu em cima de theo e começou o movimento vai e vem que em 5 minutos resultou em gozo de ambos, Jana sorria para o garoto e disse com muita malicia em sua voz.

- Gostou theozinho?

- SsSim. respondeu theo com a voz tremula pelo sexo que havia acabado de praticar e que havia tirado sua longa virgindade.

Jana virou na cama e disse que queria dormir pois já estava cansada, Theo olhando para o teto com um sorriso besta em seu rosto logo pegou no sono. Ao acordar pela manhã, lembrou que tinha falado aos seus pais que iria chegar em casa aquela noite, e já era manhã do outro dia, levantou e começou a se trocar com pressa olhando sem parar para o corpo nu de Jana, pensava como era linda e atraente aquela garota, escreveu um bilhete e logo saiu do apartamento para ir embora. Algum tempo mais tarde Jana acordou olhou para o lado e viu que Theo já havia ido embora, olhou em seu criado mudo e lá estava um papel debaixo de seu maço de Free, abriu o bilhete e começou a ler em pensamento.

JANA OBRIGADO PELA NOITE DE ONTEM FOI PERFEITA, EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ, TIVE QUE IR EMBORA, NÃO TE ACORDEI POIS VOCÊ ESTAVA EM UM BELO SONO. BEIJOS E OBRIGADO POR ME USAR ESTÁ NOITE. THEO.
Jana sorriu com o bilhete e disse em voz baixa.

- Theo você conseguiu em uma noite uma coisa que ninguem havia conseguido em mais de 1 ano, me fazer gozar, sempre que você quiser estarei aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô Man....SUCESSO total...Ficou muito bom...continue escrevendo assim.